By | Julho 29, 2019

Compre uma carteira de motorista

De muitas maneiras, comprar uma licença tem muitas vantagens, que são muitas fontes de motivação para obtê-la em tempo hábil. Uma carteira de motorista pode ser adquirida em dois cenários, embora o objetivo permaneça o mesmo: provar a capacidade de dirigir. O primeiro cenário é a compra de uma carteira de motorista por alguém que não sabe dirigir ou nunca dirigiu em sua vida. O segundo cenário é a compra de uma licença por uma pessoa que sabe dirigir, não importa onde e como ele aprendeu. Qualquer que seja o cenário, os benefícios permanecem os mesmos:

Licenças compradas muito mais baratas e às vezes até expressas

Podemos citar como primeiro benefício o custo de uma carteira de motorista; porque na Europa, por exemplo, países como a França e a Alemanha têm taxas de licença muito altas, que às vezes chegam a 2.000 euros. O que não deve estar à altura das bolsas de todos, sem esquecer que uma licença pode ser aprovada várias vezes sem sucesso.

A certeza de que teremos uma licença também é a vantagem, porque ao contrário de passar um exame de carteira de motorista não garante, em última análise, que teremos após as várias despesas que tivemos que realizar para passá-lo. . Aqui, por exemplo, podemos pegar o exemplo de um italiano que tinha sua carteira de motorista na Itália e recentemente instalou na França querendo entregar pizzas como trabalho, o procedimento para reconhecer sua licença na França pode levar tempo suficiente. E, para começar a trabalhar rapidamente, seria sensato comprar uma licença.

Da corrida após os prazos para a dificuldade do exame da licença

Os prazos também são uma vantagem, pois a aprovação de uma licença requer um tempo mínimo de espera para o exame. E mesmo se tivermos a sorte de fazê-lo várias vezes e voltarmos a fazê-lo novamente sem nos preocupar com as despesas, não nos esquecemos das limitações de tempo e ocupações que se impõem à nossa vida cotidiana. Então, seguir o mesmo curso várias vezes para passar no mesmo exame várias vezes nunca agradou a ninguém.

Aqui, por exemplo, você pode ser um candidato a emprego que deve arquivar um arquivo cujo prazo de arquivamento é bastante próximo, exigindo, entre outros, uma carteira de motorista. Carteira de motorista que você nunca passou ou nunca conseguiu. Seria mais sensato, neste caso, comprar uma carteira de motorista para inseri-la em seu arquivo, de modo a não perder uma oportunidade de emprego; e depois talvez depois de aprender a dirigir.

Também é uma vantagem para todos aqueles que têm a fobia dos exames ou qualquer problema psicológico durante os exames práticos de carta de condução. Na verdade, muitas pessoas sabem como dirigir por conta própria, mas fazendo o primeiro passo do pânico exame prático e falhar o seu teste de condução. É por isso que a solução para eles seria comprar a licença em vista desse diagnóstico.

E se eu não souber dirigir?

No entanto, quem compra sem saber dirigir é realmente um perigo ambulante se ele decidir ficar ao volante de um carro. No entanto, ainda é possível aprender a dirigir depois de comprar tudo como comprar depois de aprender a dirigir; porque todas as coisas consideradas a compra de uma licença não levam necessariamente à condução.

Maria De Rossi, jovem italiana, conta a sua história: “Eu vim para a Alemanha Ocidental muito jovem para os meus estudos, um ano durante as férias para fazer a minha licença eu voltei para a Itália porque aqui passam a sua licença mais de 2 000 euros meu retorno da Itália Eu comprei uma licença alemã e a altura é que as duas despesas juntas não chegaram a 1300 euros “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *